Projeto

Comercial

O Ox Beef Club, é um projeto assinado pela Progetta Studio, que se qualifica como uma grande reforma da edificação existente e um novo projeto de arquitetura de interiores. Foi necessária uma intensa imersão em todos os setores do restaurante para entender a necessidade do cliente e poder transforma a casa de 450 m2, num Club Gourmet de Carnes Nobres, com espaço para restaurante, açougue gourmet, happy hour e club com música e shows.

O conceito foi inspirado nas casas Gourmets de Steak House inglesas, com o uso de cores vibrantes e aconchegantes. Um projeto marcante, que busca atrair a atenção do cliente para o aconchego do espaço, a culinária e os produtos à venda. O OX BEEF Club é um restaurante no estilo “Clube Gourmet de carnes”, que une churrascaria, happy hour, música ao vivo, shows e açougue de carnes nobres num só lugar.

O projeto está dividido em 02 pavimentos. No térreo, um restaurante bar, onde o cliente pode escolher tomar drinks no balcão principal, degustar um petisco, comprar uma grande variedade de carnes nobres, escolher o corte da carne para o chef fazer o preparo na hora, comprar vinhos selecionados e muito mais. Destaque para a cozinha industrial equipada com mobiliários e especificações para atender o grande cardápio que a casa oferece. Para esta área, os arquitetos projetaram uma grande parede de vidro, onde o cliente pode visualizar todo o preparo das carnes e pratos.

 

Na área externa, um grande deck para o cliente curtir ao ar livre e apreciar a arte urbana, criada pelo artista Thiago Valdi.

No andar superior um lounge bar com pista de dança, espaço para DJ, mesas e sofás, rodeados por um verdadeiro balé de luzes digitais projetado pelos arquitetos em conjunto com equipes especializadas em iluminação e sonorização. O resultado foi um lugar agradável e cosmopolita, para receber eventos musicais diversificados além de festas e eventos para públicos com idades variadas.

Um ambiente que respira arte moderna, e faz o cliente viver a verdadeira experiência da alta gastronomia contemporânea. O beef club número um do Brasil está localizado na via gastronômica de Coqueiros, em frente ao mar, ajudando a compor o ambiente com a decoração natural de um dos cartões postais mais belos de Florianópolis.